Carregando..
guia de fornecedores
ou

Sorteio de Dia dos Namorados

Sorteios
Sorteio de Dia dos Namorados

Chegando o Dia dos Namorados, o nosso BH Casamentos, a Arabela Rios e a Inusitado Fotografia prepararam um sorteio mais que especial para as leitoras do blog.

Eu sempre falo que os casais devem fazer uma sessão pré-casamento porque é um momento de namoro, momento esse que às vezes a gente não encontra em meio aos preparativos para o grande dia.

Então… aos namorados o momento namoro.

Vamos sortear uma e-session fotografada pela Inusitado Fotografia, com direito a produção da noiva no espaço Arabela Rios – Boudoir de Beleza.

Muito bom, né?!?!

Para participar do sorteio basta seguir os perfis do Instagram @bhcasamentos@arabelarios@inusitado_fotografia, preencher o formulário clicando aqui e estar de acordo com as seguintes regrinhas:

– A sessão de fotos é destinada apenas para casais.
– A sessão presenteada será realizada de segunda a sexta-feira, entre os dias 15 de junho e 30 de agosto de 2015, de acordo com a disponibilidade da agenda do fotógrafo e da Arabela.
– O local das fotos será escolhido pelo casal, porém havendo despesas de locação ou taxas para fotografia no local estas serão pagas pelo casal.
– A sessão deve ser realizada em BH, caso o casal prefira em algum sítio ou locação distante, ele será responsável pelo transporte do fotógrafo e equipe.
– A produção da noiva será realizada no Arabela Rios – Boudoir de Beleza (localizado no bairro Cidade Nova).
– O casal vencedor aceita ter as fotos da sessão divulgadas tanto no site como nas redes sociais do blog BH Casamentos assim como dos parceiros participantes.
– O prêmio é pessoal e intransferível!
– As fotos serão entregues ao casal, tratadas e editadas em alta resolução, em um DVD.

O sorteio será realizado no Dias dos Namorados – 12 de junho de 2015 – pelo formulário do Google, e a sorteada terá seu nome publicado aqui no blog e será avisada por e-mail.

inusitado montagem

Fotos: Inusitado Fotografia

:: Vale lembrar que a negociação para entrega dos prêmios é de inteira responsabilidade dos fornecedores e será feita diretamente com o casal ganhador, não contando com intermediação do blog BH Casamentos ::

fornecedores


voltar ao topo