Carregando..
guia de fornecedores
ou

Tendências do Casamoda Noivas 2014

Eventos
Tendências do Casamoda Noivas 2014

Que atire a primeira pedra a noiva que não fica louca atrás de todas as tendências para fazer seu casamento o mais glamouroso possível. Os artigos mais desejados pelas noivinhas são os vestidos e acessórios que compõem o look perfeito para um dia perfeito; e no Casamoda Noivas elegância e beleza estavam presentes por todos os lados. Eram as melhores etiquetas da moda noiva presentes no espaço do Hotel Unique apresentando nos três dias de evento todo o glamour que rodeia esse universo.

DSCN1564

vestido Nova Noiva

Para a noiva clássica ou simplista, no Casamoda Noivas encontrávamos todos os tipos de vestidos para todas as personalidades. A leveza carioca e o romantismo estavam no ar no espaço de Carol Hungria que apresentou a coleção ‘Blue’: “essa coleção foi inspirada nas noivas que vão ao atelier, dos gostos e das dúvidas que elas tem. Cada vestido tem uma personalidade diferente para justamente mostrar o que fazemos no atelier que é essa exclusividade sob medida”. No lounge da estilista as futuras esposas descobriram uma variedade de modelos, de vestidos com saias fluídas a modelos com saias cheias de tule e amplas.

DSCN1621
DSCN1622

Os sapatos também tiveram seu lugar no evento, e uma das marcas presentes era Juliana Bicudo, que apresentou a coleção para noivas de brilhar os olhos, “a coleção é inspirada nas noivas reais que nos procuram na loja. Escolhemos cinco noivas que casaram com nossos sapatos, para fazer parte do nosso editorial”, conta Juliana, designer de sapatos que pensou nas noivas que não gostam muito de saltos altos e criou também sapatilha e rasteirinha. Sapatos delicados, sofisticados, com acabamento impecável e com uma harmonia única das cores são as características principais dos modelos.

DSCN1607
DSCN1608

Véu, grinalda, tiaras, brincos, cada detalhe é importante e dentre tantas representantes apresentando suas novas criações temos a D. Cantidio apresentou a coleção “Feelings”, que é “uma inspiração da vibe the crap gatsby, mas sem perder a delicadeza e o romantismo da marca. Todas as nossas peças usam swarovski elements, como somos homologados a Swarovski, quando a noiva compra nossos produtos ela recebe as caixas com as peças e vem com o certificado que são cristais Swarovskis originais”.

DSCN1626
DSCN1627

No ano em que William Shakespeare completaria 450 anos, o atelier Pó de Arroz se inspirou na mais famosa história de amor, Romeu e Julieta, para desenhar os vestidos que exalam romantismo, “nossos vestidos tem um ‘que’ do romântico, do feminino, é mais leve e prima pelo conforto. Mergulhamos na mais linda história de amor de todos os tempos a de Romeu e Julieta que tem a cara da Pó de Arroz”, ressalta Mariana Fernandes.

DSCN1633
DSCN1634

A sempre inspiradora milliner Graciella Starling trouxe a coleção ‘Como Poesia’ para encantar a todos que passavam por seu lounge: “a inspiração foram peças possíveis, as peças são todas moldáveis. A coleção veio com uma proposta um pouco mais minimalista para uma noiva que quer usar todos os agregados da noiva. Procuramos mostrar que a chapelaria também pode ser usada de uma maneira nova que é com grinaldas. É o resgate da grinalda, que é parte da chapelaria, então as peças vieram muito delicadas e trabalhadas com pedraria, pérolas, rendas e bordados”. Nossos olhos brilharam e até experimentamos uma das peças e queríamos levar para casa.

DSCN1597
DSCN1598

Com muito beleza e delicadeza em todos os espaços, o Casamoda Noivas nos seduziu e queríamos muitos outros dias para desfrutar tantas peças e coleções incríveis.

fornecedores


voltar ao topo