Carregando..
guia de fornecedores
ou

Terceira Edição da Feira Estação Noivas

Eventos
Terceira Edição da Feira Estação Noivas

Nos dias 29, 30 e 31 de julho, o Shopping Estação BH recebe a terceira edição da feira Estação Noivas.

Neste ano, o evento traz diversas novidades. A começar pela realização de três cerimônias religiosas de casamento, que acontecerão durante a feira, dentro do teatro do shopping, com tudo pago aos noivos.

Haverá também a possibilidade de casais poderem fechar o casamento na hora, com a participação de fornecedores de vestidos, decoração, dentre outros serviços. E, para completar, haverá um sorteio de locação do espaço para casamentos, Fazenda Arraial Velho, localizado em Sabará.

A entrada é gratuita e o evento acontecerá no piso l6 e é importante fazer o cadastro antecipadamente pelo site www.estacaonoivas.com.br.

De acordo com a organizadora do evento e diretora da Alianças BH, Shirley Lopes, na edição do ano passado, cerca de 7 mil visitantes prestigiaram o evento e, para 2016, a expectativa é de dobrar este número. “Serão 40 stands de fornecedores dos mais diferentes serviços e produtos, que oferecerão tudo que uma noiva precisa para tornar real o sonho do casamento perfeito!”, salienta.

Ela destaca outro ponto importante para as noivas é o fator econômico. “Os parceiros realizam descontos, que chegam a até 30%, um número significativo neste segmento. Trata-se de um evento bem efetivo para negócios. São disponibilizados pacotes especiais para quem fecha o contrato na hora do evento, e ainda é possível participar de sorteios e brindes”.

Imagem_Estação Noivas_julho2016

:: Serviço ::
Estação Noivas 
Data: 29, 30 e 31 de julho (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: sexta-feira (das 14h às 22h) – Casamento real (19:30)
sábado (das 10h às 22h) – Casamento real (19:30)
domingo (das 12h às 20h) – Casamento real (18:30)
Local: Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova)
Para ter acesso às dependências da Estação Noivas no shopping Estação BH é imprescindível que as noivas se cadastrem gratuitamente por meio do site www.estacaonoivas.com.br ou no local.

fornecedores


voltar ao topo